agrishow -agrishow 2018 - Marispan

Agrishow 2018: Marispan lança carregador frontal para tratores de até 40cv

Fabricante de implementos apresenta novidades como a barra de corte para poda de lavouras de café e frutas e o perfurador de solo

A Marispan, fabricante de implementos para tratores agrícolas e adubadeiras para lavouras de café, apresentará o carregador frontal L15 na Agrishow 2018, entre os dias 30 de abril e 4 de maio em Ribeirão Preto (SP). O modelo foi desenvolvido para atender tratores com potência de 15 a 40 cv.

 

“O modelo L15 é o menor carregador frontal de nossa linha, com capacidade de levante de até 300 quilos, que atende uma necessidade dos produtores em menor escala”, afirma o diretor Administrativo e Industrial da Marispan, Paulo Nascimento. A Marispan divulgou em comunicado que também apresentará na Agrishow a barra de corte frontal, desenvolvida para fazer a poda das lavouras de café e frutas. “Uma das inovações trazidas pelo equipamento é a facilidade na hora de fazer o engate pelo operador, além do melhor custo benefício em relação aos implementos de podas convencionais”, diz o diretor.

 

A Marispan aposta ainda no perfurador de solo frontal, que traz como diferencial a vantagem de operação na dianteira do trator e, na nova geração da linha de Adubadeiras Fertinox, que apresenta um pacote de melhorias para tornar a máquina mais eficiente. Outros destaques na feira serão as novas versões de implementos equipados com balanças para pesagem de cargas. “Essa possibilidade de aliar os implementos Marispan com a balança estará disponível tanto nos carregadores frontais quanto na linha de adubadeiras”, diz Nascimento.

 

Cadastre-se para receber notícias gratuitamente da Farming Brasil por e-mail: sfagro.com.br/cadastro

Qual é a sua dúvida agronômica? Para pedir uma reportagem ao site SF Agro, clique aqui e envie uma mensagem para a equipe de jornalistas.

Leia mais