ipacol- enfardadoras - agrishow - agrishow 2018

Agrishow 2018: Ipacol apresenta novas enfardadoras durante a feira

A empresa agora conta com uma linha completa de fenação e forragem com produtos de origem europeia

Resultado de uma parceria com empresas europeias, a companhia gaúcha Ipacol Máquinas Agrícolas apresenta novas enfardadoras para complementar a sua linha de produtos durante a Agrishow 2018, em Ribeirão Preto (SP).

 

Segundo o diretor comercial da Ipacol Máquinas Agrícolas, Luis Carlos Parise, a pecuária brasileira está se transformando em uma atividade cada vez mais tecnificada e estabulada. Isto exige do produtor fornecer comida no cocho. “Por isto, atendendo a esta demanda, estamos agora com uma linha completa de fenação e forragem com produtos originados nos melhores fabricantes europeus”, diz Parise.

 

Em fevereiro foi lançada oficialmente a linha de Fenação, com segadora simples e condicionadora, enfardadora empacotadora de feno combinada, triturador de fardos com distribuidor no cocho e cama, e a embaladora de fardos. Agora a Ipacol apresenta os modelos de enfardadoras da marca italiana Maschio. Com elas a empresa busca atender desde o pequeno até o grande pecuarista.

 

A empresa apresenta o modelo Entry 120, de câmara fixa de corrente e barras, com alimentador alternativo de 2,0 m de largura, de construção integral em aço, com rodas e pneus 400/60-15,5, para tratores de até 50 HP, utilizada para enfardar pastos de palha curta e seca, em fardos de dimensões 1,20 x 1,20 m e amarrar com barbante.

 

Outro destaque é o modelo Extreme 265 LTI, de câmara variável com cinco correias de borracha, com alimentador alternativo de 2,2 m de largura, de construção integral em aço, com rodas e pneus 400/60-15,5, para tratores de até 60 HP, utilizada para enfardar pastos de palha curta seca e verde, em fardos de dimensões 1,20 m e diâmetro a partir de 0,50 m até 1,65 m e amarrar com barbante, com kit expulsor de descarga do fardo.

 

Cadastre-se para receber notícias gratuitamente da Farming Brasil por e-mail: sfagro.com.br/cadastro

Qual é a sua dúvida agronômica? Para pedir uma reportagem ao site SF Agro, clique aqui e envie uma mensagem para a equipe de jornalistas.

Leia mais