Café

Universidade do Café oferece cursos gratuitos até o final de novembro

As inscrições poderão ser realizadas até o dia 30/11

A Università del Caffè Brazil (UDC) está oferecendo dez cursos gratuitos para sócios do Clube illy do Café e alunos de cursos técnicos e superiores da área de Ciências Agrárias. Entre os cursos, estão “Contaminação do Café por Defensivos”, “Tecnologia para o Preparo do Café de Qualidade”, “Adequação Ambiental na Cafeicultura” e “Gestão de Agronegócio”. As inscrições seguem até o dia 30 de novembro.

 

O Clube Illy é o programa de fidelização que reúne fornecedores da illycaffè no Brasil. Mundialmente, a torrefadora italiana promove atividades educativas ligadas ao café por meio de 25 filiais da Università del Caffè, com matriz em Trieste, na Itália. A UDC brasileira disponibiliza 10 cursos, com conteúdo integralmente via Internet, por meio de videoaulas gravadas. Após a inscrição, o estudante tem até dois meses para concluir o curso online.

 

Para se inscrever, os interessados devem enviar um e-mail para pensa@pensa.org.br com o nome completo e, no caso dos estudantes, uma cópia digitalizada do comprovante de matrícula. Para mais informações: pensa@pensa.org.br e (11) 3818-4005.

 

 

 

 

 

 

Deixe seu comentário