DATA: 17/11/2015

Trouw Nutrition Brasil lança campanha para valorizar produtor rural

Iniciativa visa valorizar e difundir o trabalho dos responsáveis por levar alimentos com qualidade à mesa dos brasileiros

Com a proposta de dar visibilidade e valorizar o trabalho dos produtores rurais, a Trouw Nutrition, empresa do segmento de nutrição animal e rações para peixe, traz a campanha “Sou produtor rural, com muito orgulho”, a partir desse mês de outubro.

 

A campanha “Sou produtor rural, com muito orgulho” será abraçada por todas as marcas do grupo Trouw Nutrition (Nutreco, Bellman, Fri-Ribe, Fri-Aqua, Fatec e BR Nova) e estará em todos os canais de comunicação, bem como nas redes sociais, além de um site dedicado à campanha.

 

Para isso, a Trouw Nutrition desenvolveu adesivos para carros e notebooks, vídeos, camisetas, cases para celular e outdoors em grandes eventos do Brasil, com a proposta de estar mais próximo aos produtores rurais e trazer à tona a percepção de que o trabalho de cada um deles é fundamental e de extrema importância para o desenvolvimento da sociedade.

 

“É fundamental sermos gratos ao trabalho, comprometimento e esforço na produção de pessoas que movem o mundo. Se hoje, temos uma diversidade de produtos à mesa, já sabemos quem devemos agradecer”, diz o gerente de marketing da companhia, Alessandro Roppa.

 

A campanha será iniciada no Brasil e a partir de 2016 será incorporada em nível global pela empresa, que possui instalações de produção em 25 países e vendas em 90.


Comente essa notícia.

Faça seu cadastro ou login gratuito para enviar comentários.