aves e suíno. pecuaria. abate. palestras. farming brasil. sf agro

SIAVS abre inscrições para programação de palestras

O Salão Internacional de Avicultura e Suinocultura (SIAVS) contará com cerca de 80 palestrantes e está programado para os dias 29 a 31 de agosto

Estão abertas as inscrições para a programação de palestras do Salão Internacional de Avicultura e Suinocultura (SIAVS), maior evento dos setores no país, programado entre os dias 29 e 31 de agosto, no Anhembi Parque, em São Paulo (SP).

 

Questões abordadas

Iniciativa da Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA), o SIAVS contará com a maior e mais completa programação de eventos voltados para a cadeia de proteína animal. Cerca de 80 palestrantes e debatedores do Brasil e de diversos países participarão da programação, em dezenas de palestras e painéis de debates especialmente preparados pela organização do evento para as diversas áreas de interesse da cadeia produtora e exportadora.

 

Na técnico-veterinária, por exemplo, serão realizados painéis sobre tendências globais de produção, debates sobre Salmonela e Listeria, Resistência Antimicrobiana, enfermidades emergentes em suínos, Inspeção, Abate e Processamento, avanços em Nutrição e Bem-estar Animal, Segurança e Saúde no Trabalho, entre outros.

 

Sobre mercados e questões conjunturais, acontecerão palestras e apresentações sobre tendências do mercado consumidor, inovação e agregação de valor, competitividade, sustentabilidade e marketing, logística e Drawback, entre outros.

 

“Esta edição do SIAVS terá um significado especial de fortalecimento e unificação da cadeia produtiva.  Os maiores nomes da área técnica, do empresariado, especialistas, pesquisadores e outros profissionais do setor estarão reunidos em importantes debates, que terão como objetivo buscar avanços e construir novos alicerces que contribuirão para o fortalecimento da cadeia de proteína animal do Brasil, a maior exportadora do mundo”, destaca Francisco Turra, presidente-executivo da ABPA.

 

Inscrições

As palestras contarão com tradução simultânea e acontecem na parte da manhã.  Na parte da tarde estará aberta a feira do SIAVS, a maior da avicultura e da suinocultura do Brasil. O programa completo de palestras e as inscrições podem ser realizadas pelo site do evento.

 

Leia mais:

Preço da saca de soja deve cair para R$ 55,71 em 2018, diz o Imea

Fertilizantes: 6 dicas para garantir uma adubação fosfatada eficiente

Milho: custos de produção devem recuar na safra 2017/2018

Fertilizantes: mercado sinaliza melhor relação de troca para comprar adubo

Suspeitas de mal da vaca louca são infundadas, diz CNPC

Conheça os benefícios de plantar crotalária antes da safra de verão

Agrônomo precisa de especialização para conseguir emprego

 

Cadastre-se para receber notícias gratuitamente da Farming Brasil por e-mail: sfagro.com.br/cadastro

Qual é a sua dúvida agronômica? Para pedir uma reportagem ao site SF Agro, clique aqui e envie uma mensagem para a equipe de jornalistas.

Deixe seu comentário

Leia mais