DATA: 03/12/2015

"Integrar para Crescer" une medidas para melhorar a produção de carnes

O projeto quer alcançar os pecuaristas com informações de qualidade para que eles possam aprimorar a atividade

Na última quarta-feira (02/12), a Casa de Carnes Especiais Feed sediou o lançamento do projeto “Integrar para Crescer”. A iniciativa tem como objetivo atingir o maior número possível de pecuaristas para que, por meio de informações de qualidade, discussões, tecnologias e conhecimento, possam aprimorar a produção, tornando a atividade cada vez mais rentável e sustentável.

 

O projeto engloba a realização de eventos em conjunto, como as etapas no Circuito Intercorte (nova denominação da ExpoCorte), incluindo uma em São Paulo, em junho, com o Caminho do Boi, a realização do Dia do Produtor em exposições agropecuárias pelo Brasil, a Beef Week, uma semana de fomento à carne bovina, e projetos editoriais e televisivos que multiplicarão as informações tratadas nos eventos e ampliarão o raio de ação, possibilitando que o conteúdo chegue ao maior número possível de pecuaristas.

 

Lideram o projeto a Verum Eventos, a Sociedade Rural Brasileira, a revista Feed & Food e o Canal Terraviva. Essa união tem por objetivo criar novas parcerias estratégicas e com isso oferecer benefícios aos produtores, às empresas de insumos, à indústria da carne e ao varejo. As empresas Beckhauser e DSM/Tortuga já integram a iniciativa.

 

 

 

 

 


Comente essa notícia.

Faça seu cadastro ou login gratuito para enviar comentários.