DATA: 22/02/2016

Processo seletivo ABC Cerrado segue com inscrições até dia 29 de março

Oportunidade é direcionada para profissionais com formação em Agronomia, Zootecnica, Medicina Veterinária e cursos do setor

Os interessados em trabalhar como técnicos de campo no programa ABC Cerrado realizado pelo Senar/MS – Serviço Nacional de Aprendizagem Rural em parceria com o Ministério da Agricultura (Mapa) e a Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa) tem até o dia 29 de fevereiro para enviar documentação e concorrer às vagas disponíveis.

 

Com objetivo de contribuir com a redução dos gases de efeito estufa no território nacional, o programa possui quatro linhas tecnológicas que serão trabalhadas com os produtores: sistema de plantio direto, recuperação de pastagens degradadas, ILPF – integração Lavoura, Pecuária e Floresta e Florestas Plantadas.

 

De acordo com a gestora dos programas de ATeG – Assistência Técnica e Gerencial do Senar/MS, Mariana Urt, o processo seletivo prevê requisitos específicos. “A oportunidade é direcionada para profissionais com formação em Agronomia, Zootecnica, Medicina Veterinária e áreas afins. Inicialmente iremos selecionar 30 profissionais que atuarão em campo prestando assistência técnica aos produtores rurais inscritos no programa”, diz.  “O certame dos inscritos está dividido em quatro fases especificadas no edital que está disponível no site do Senar/MS.


Comente essa notícia.

Faça seu cadastro ou login gratuito para enviar comentários.