Praticantes de Equoterapia iniciam a temporada 2016 de saltos

A primeira etapa será realizada domingo, dia 3, a partir das 9h30, na Hípica Manège Alphaville

Está aberta a temporada de campeonatos de salto iniciante para os praticantes do Centro de Equoterapia Educacional Texas Ranch, de Itapecerica da Serra (SP). Em 2015, foram oito etapas, inclusive a Copa Bradesco Alphaville de Hipismo com importantes resultados alcançados dentro e fora das pistas. Este ano, os praticantes voltam com muita determinação para a agenda de eventos. “Nossos alunos tem se esforçado bastante e treinado desde o início de fevereiro com muita garra e técnica. Queremos melhorar os resultados alcançados no ano passado. Eles têm potencial e se empenham muito para superar todas as limitações”, conta a responsável pela instituição, Elizabeth Melani.

 

Neste domingo, dia 3, a partir das 9h30, três alunos do Texas Ranch vão a Hípica Manège Alphaville para participar da 1ª Etapa Metropolitana de Salto Para Iniciantes e TO da Federação Paulista de Hipismo (FPH). A etapa é inclusiva e conta com a participação de outros centros de Equoterapia do Estado. “Ficamos agradecidos pela iniciativa da FPH em promover uma etapa em que nossos praticantes podem competir de igual para os demais concorrentes. Estendemos nosso convite também ao público para prestigiar o evento”, diz Elizabeth.

 

A entrada ao público é gratuita e a Hípica Manege Alphaville fica na Estrada Lula Chaves, 443 – Bairro Tanquinho, Santana de Parnaíba / SP.

 

Deixe seu comentário

Leia mais