DATA: 16/11/2015

Ourofino Agrociência anuncia mudanças na estrutura diretiva

Reestruturação fortalece a presidência, o Conselho de Administração e a área de marketing

A Ourofino Agrociência anuncia mudanças na estrutura diretiva da empresa. Os sócios-fundadores, Norival Bonamichi e Jardel Massari, passam a assumir a presidência e a vice-presidência, respectivamente, a partir desse mês. Os sócios-fundadores também integram o Conselho de Administração.

 

A reestruturação é parte de um planejamento estabelecido para o alcance de metas em 2016 e a consolidação da empresa no setor do agronegócio brasileiro. Na nova estrutura, o professor titular da Universidade de São Paulo (USP), Marcos Fava Neves, passa a integrar o Conselho de Administração da empresa por sua experiência em estratégias de mercado e agronegócio.

 

Atualmente, o Conselho é composto por Norival Bonamichi, Jardel Massari, Gabriel Biscaia, representando o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), e João Sereno Lammel, consultor de desenvolvimento de negócios da empresa.

 

A Ourofino Agrociência também anuncia Luciano Galera como novo diretor de marketing e inteligência competitiva, que será responsável pelo direcionamento estratégico dos departamentos de Marketing & Inteligência Competitiva, Precificação, PDI & Registro e Projetos Estratégicos.

 

Luciano Galera possui 25 anos de experiência no mercado de defensivos agrícolas, com atuação em principais culturas em todo o território nacional, conhecimento, boa compreensão das dinâmicas e necessidades do mercado agrícola. Nos últimos 14 anos, atuou na empresa DuPont em diferentes posições, liderando processos e projetos, desenvolvendo pessoas e criando relacionamentos com clientes em todos os níveis.

 


Comente essa notícia.

Faça seu cadastro ou login gratuito para enviar comentários.