Nutron lança ração mini peletizada

Ração garante alto ganho de peso e melhor conversão alimentar

Com o objetivo de atender as necessidades dos produtores, a Nutron, marca de nutrição animal da Cargill no Brasil, apresenta ao mercado a ração pronta e mini peletizada: RAPID TPS (Tecnologia, Praticidade e Segurança). A nova ração é direcionada especificamente aos suínos em fase de creche (após o desmame) e é produzida com a alta tecnologia CNS (Cargill Nutrition System), atendendo as necessidades nutricionais para o máximo desempenho dos leitões.

 

“Nosso objetivo é dar ao produtor rural uma ração prática e sustentável, pois trata-se de um alimento pronto e de fácil utilização, que reduz demandas fabris e de mão de obra, economiza energia e requer menos estoque de ingredientes”, destaca João Fausto, Gerente Nacional de Negócios Suínos da Cargill Nutrição Animal. Além disso, o novo produto proporciona excelente desempenho zootécnico dos leitões, garantindo que o produtor tenha maior rentabilidade através do controle de sua produção, vendendo mais quilo de leitão/fêmea/ano.

 

A ração mini peletizada (com 2mm de diâmetro) facilita o consumo, melhora a digestão e absorção de nutrientes garantindo alto ganho de peso e melhor conversão alimentar. Os produtores também se beneficiam da forma física que proporciona melhores característica de fluidez em silos e comedouros. “Queremos melhorar os resultados zootécnicos e financeiros desta fase da criação, impactando e refletindo nas demais fases posterior de criação dos animais (crescimento e terminação indiretamente). Nosso objetivo é ser o parceiro do produtor rural, caminhando lado a lado. Temos uma equipe direcionada para apoio técnico, explorando o máximo de potencial de cada cliente”, finaliza o gerente.

 

 

 

Deixe seu comentário

Leia mais