Nuffield International oferece bolsas para profissionais da agropecuária

Os selecionados receberão um auxílio de US$ 30 mil e passarão por um programa de quatro etapas, sendo a primeira na Irlanda

Os produtores rurais e profissionais do setor agropecuário interessados em desenvolver trabalhos de pesquisa podem concorrer à bolsas oferecidas pela Nuffield International. As inscrições devem ser feitas até o dia 20 de novembro. A organização reúne pessoas de todo o mundo para promover a geração de conhecimento a partir de trabalhos práticos e está oferecendo 80 bolsas para viagens internacionais.

 

As bolsas serão concedidas a pessoas dos oito países membros da Nuffield (Reino Unido, Austrália, Zimbábue, Canadá, Nova Zelândia, França, Irlanda e Holanda) e dos associados (Estados Unidos e Brasil). Os interessados poderão fazer suas inscrições para o processo seletivo preenchendo um formulário que está disponível aqui. A inscrição pelo site é apenas a primeira etapa do processo seletivo.

 

Quem for selecionado, terá entrevistas pessoalmente em São Paulo. Os candidatos poderão abordar qualquer tema, desde que ligado a questões globais do agronegócio e que tenham domínio da língua inglesa. Os escolhidos receberão uma bolsa de US$ 30 mil e passarão por um programa de quatro etapas. Na primeira, em março de 2016, eles participam da Conferência dos Novos Bolsistas, na cidade de Cavan, na Irlanda, onde terão uma semana de trabalho de interação para discutir questões globais do agronegócio em palestras, visitas técnicas e atividades em grupo.

 

 

 

Deixe seu comentário

Leia mais