Ministério da Agricultura abre vagas para especialistas em aquicultura

Candidatos deverão verificar os prazos de inscrição, que pode ser até 7 ou 10 de abril de 2016, dependendo do cargo

O Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa) e a Organização das Nações Unidas para Alimentação e Agricultura (FAO), por meio do Projeto UTF/BRA/084/BRA, divulgaram edital para contratação de consultores especialistas em aquicultura. Ao todo são oito vagas e os candidatos deverão verificar os prazos de inscrição e apresentação de currículos, que pode ser até 7 ou 10 de abril de 2016, dependendo da vaga. O contrato é de 11 meses. Clique aqui  para informações e inscrições.

 

A pasta tem vagas abertas para Consultor Especialista em Gestão de Projetos de Cooperação Técnica, Consultor Técnico Especialista em Aquicultura em Águas da União I, Consultor Técnico Especialista em Aquicultura em Águas da União II, Consultor Técnico Especialista em Aquicultura em Águas da União III, Consultor Técnico em Aquicultura, Consultor Técnico Especialista em Aquicultura II, Consultor Técnico Especialista em Prospecção de Aquicultura no Parque Indígena Xingu e Consultor Técnico Especialista em Análise Socioeconômica.

 

Para o cargo de Consultor Especialista em Gestão de Projetos de Cooperação Técnica, o interessado deverá ter como requisitos obrigatórios: graduação em Administração de Empresas, Economia ou áreas correlatas; pós-graduação em Gestão Sustentável em Área Ambiental; experiência comprovada de no mínimo 12 anos em elaboração, coordenação, gestão, e/ou execução de projetos com Organismos Internacionais; experiência comprovada de no mínimo 2 (dois) anos em contratação, avaliação e gestão de consultores em Projetos de Cooperação com Organismos Internacionais; experiência comprovada de no mínimo 2 (dois) anos em processos licitatórios e cartas de acordo em Projetos de Cooperação Técnica com Organismos Internacionais; e experiência comprovada de no mínimo dois (2) dois anos em capacitação de equipes para gestão de Projetos de Cooperação Técnica com Organismos Internacionais. Inscrições até 07 de abril de 2016.

 

Para o cargo de Consultor Técnico Especialista em Aquicultura em Águas da União I, o interessado deverá ter como requisitos obrigatórios: graduação em Biologia, Zootecnia, Medicina Veterinária, Oceanografia, Engenharia de Pesca ou Aquicultura; Doutorado em Aquicultura ou áreas afins; e no mínimo oito anos de experiência comprovada como profissional em aquicultura. Inscrições até 10 de abril de 2016.

 

Para o cargo de Consultor Técnico Especialista em Aquicultura em Águas da União II, o candidato deverá ter como requisitos obrigatórios: graduação em Biologia, Zootecnia, Medicina Veterinária, Oceanografia, Engenharia de Pesca ou Aquicultura ou áreas afins; e no mínimo oito anos de experiência comprovada como profissional em aquicultura. Inscrições até 10 de abril de 2016.

 

Para o cargo de Consultor Técnico Especialista em Aquicultura em Águas da União III, o candidato deverá ter como requisitos obrigatórios: graduação em Biologia, Zootecnia, Medicina Veterinária, Oceanografia, Engenharia de Pesca ou Aquicultura ou áreas afins; e no mínimo oito anos de experiência comprovada como profissional em aquicultura. Inscrições até 10 de abril de 2016.

 

Para o cargo de Consultor Técnico em Aquicultura, o candidato deverá ter como requisitos obrigatórios: graduação em Ciências Biológicas, Engenharia de Pesca, Zootecnia ou Engenharia de Aquicultura; experiência comprovada de no mínimo oito anos na área de aquicultura, projetos e/ou empreendimentos aquícolas; experiência comprovada de no mínimo um ano, por meio de contratos de consultorias, em Organismos Internacionais, na área temática de pesca e/ou aquicultura; e publicação de material didático com o tema relacionado na área e afins. Inscrições até 10 de abril de 2016.

 

Para o cargo de Consultor Técnico Especialista em Aquicultura II, o candidato deverá ter como requisitos obrigatórios: graduação em Biologia, Zootecnia, Medicina Veterinária, Oceanografia, Engenharia de Pesca ou Aquicultura ou áreas afins; e no mínimo oito anos de experiência comprovada como profissional em aquicultura.  Inscrições até 10 de abril de 2016.

 

Para o cargo de Consultor Técnico Especialista em Prospecção de Aquicultura no Parque Indígena Xingu, o candidato deverá ter como requisitos obrigatórios: graduação em Biologia, Zootecnia, Medicina Veterinária, Oceanografia, Engenharia de Pesca ou Aquicultura, Gestão Ambiental ou áreas afins; e no mínimo cinco anos de experiência em aquicultura. Inscrições até 10 de abril de 2016.

 

Para o cargo de Consultor Técnico Especialista em Análise Socioeconômica, o candidato deverá ter como requisitos obrigatórios: graduação em Ciências Sociais ou Ciências Humanas ou áreas afins; Mestrado em Desenvolvimento Rural ou áreas afins; e no mínimo de cinco anos de experiência em trabalhos que envolvam povos e comunidades tradicionais, ribeirinhos, agricultores familiares. Inscrições até 10 de abril de 2016.

 

Deixe seu comentário

Leia mais