Vacinação

Merial investiu R$ 154 milhões em fábrica de vacinas contra aftosa

A capacidade de produção da empresa é de 100 milhões de doses e a expectativa é de triplicar esse volume no próximo ano

A Merial investiu R$ 154 milhões em uma nova fábrica de vacinas contra a febre aftosa em Paulínia (SP), prevista para ser inaugurada em 2017. Atualmente, a capacidade de produção da empresa é de 100 milhões de doses e a expectativa é de triplicar esse volume no próximo ano.

 

“O nosso objetivo é levar uma vacina de qualidade para os nossos clientes, com baixíssima reação vacinal e com isso produzir mais carne de qualidade”, diz Pedro Bacco, diretor de Grandes Animais da Merial. “Hoje, nós já temos uma participação boa nesse mercado e o que nós queremos é expandir com uma vacina boa e produzida na fábrica mais moderna do mundo.”

 

A empresa de saúde animal caminha na contra-mão da retração econômica do País e não abre mão dos planos de expansão. “A Merial é uma empresa comprometida com o Brasil e com o agronegócio e não mede esforços para dar sua contribuição ao aumento da produtividade no campo”, diz o presidente Jorge Espanha. “O momento é de instabilidade, mas acreditamos no potencial do País e reforçamos o nosso compromisso com o crescimento.”

 

Deixe seu comentário

Leia mais