Feira de Flores acontece duas vezes por semana em São Paulo

Interessados podem comprar plantas e mudas em São Paulo e em outras oito cidades do interior do Estado

Amantes das flores, plantas e mudas não podem perder a oportunidade de visitar a maior feira do setor no Brasil. A Feira de Flores do Entreposto Terminal São Paulo (ETSP), localizada na Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo (Ceagesp), acontece todas as terças e sextas-feiras na capital.

 

Além de reunir cerca de 1.200 produtores a cada feira, o local vende entre 800 e mil toneladas de flores e plantas por semana. De acordo com informações da Ceagesp, circulam pelo ETSP, em média, de 5 mil a 8 mil pessoas.

 

As vendas no ETSP aumentam perto de datas comemorativas como o Dia das Mães, Dia dos Namorados, Finados e outras festas de fim de ano. Segundo a Companhia, perto do Dia das Mães o volume de plantas comercializadas pode chegar somar duas mil toneladas.

 

Saiba onde e quando

São Paulo – A Feira de Flores acontece todas as terças e sextas-feiras da meia-noite às 8h30. O endereço é Avenida Dr. Gastão Vidigal, 1946 – Vila Leopoldina, no Pavilhão Mercado Livre do Produtor.

A Feira de Flores também acontece em algumas cidades do interior do Estado. Confira os dias e horários: Araçatuba, Bauru, Guaratinguetá, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, São José dos Campos, São José do Rio Preto e Sorocaba.

 

Deixe seu comentário

Leia mais