Expogrande 2016 conta com participação da Embrapa

Empresa atenderá público interessado sobre as tecnologias, produtos, processos e serviços oferecidos

A 78ª edição da feira agropecuária internacional Expogrande, que acontece entre os dias 7 e 17 de abril, no Parque de Exposições Laucídio Coelho em Campo Grande (MS), terá a participação da Empresa Brasileira Agropecuária – Embrapa, vinculada ao Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento.

 

A Empresa terá um espaço destinado ao atendimento do público interessado em conhecer um pouco mais sobre as tecnologias, produtos, processos e serviços oferecidos pela estatal. O estande estará ao lado de outros órgãos ligados ao setor agropecuário sul-mato-grossense, como a Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural (Agraer) e a Agência de Vigilância Sanitária (Iagro).

 

Além do espaço para atendimento, os visitantes interessados podem participar do Ciclo de Palestras Embrapa na tarde do dia 8, sexta-feira, que contará com palestras sobre novilho precoce, reprodução, sanidade animal e manejo de pastagens, apresentadas pelos pesquisadores da Empresa. As inscrições são gratuitas, mas necessárias e são realizadas no link.

 

Deixe seu comentário

Leia mais