Cursos

Estão abertas as inscrições para o Curso Técnico em Agronegócio do Senar

Inteiramente gratuito e na modalidade semipresencial, 80% das aulas do curso são à distância, pela internet

Nesta sexta-feira (15/01) teve início o processo seletivo para o Curso Técnico em Agronegócio da rede e-Tec Brasil no Senar. O curso técnico de nível médio é gratuito e tem duração de dois anos, divididos em quatro semestres. O prazo para as inscrições segue até o dia 15 de feveiro e a previsão é de que as aulas comecem no primeiro dia de março. Outras informações estão disponíveis no site do Senar, no link.

 

Inteiramente gratuito e na modalidade semipresencial, o Curso Técnico em Agronegócio disponibiliza 80% das suas 1.230 horas de aula por internet. O restante da carga horária é de aulas presenciais nos polos de apoio (confira a lista de polos aqui) e visitas técnicas a propriedades rurais e agroindústrias, para que os alunos possam colocar em prática os novos conhecimentos. Assim como o curso, todo o material didático, incluindo apostilas e DVDs é garantido pelo SENAR gratuitamente.

 

Esta é a terceira seleção realizada pela Rede e-Tec Brasil no SENAR, desde o lançamento do Curso Técnico em Agronegócio em novembro de 2014. De lá pra cá, a rede, iniciada com 20 polos de apoio implantados em nove estados, quase triplicou. Agora já conta com 58 polos espalhados por 19 Estados, onde serão oferecidas mais de 2.500 vagas.

 

Deixe seu comentário

Leia mais