DATA: 27/01/2016

Empresas brasileiras de couro estimam negócios de US$ 6 milhões na Índia

Feira para o comércio de couros e peles acontecerá entre os dias 1º e 3 de fevereiro

Oito fornecedores de peles e couros brasileiros embarcaram para Índia para participar da India Internacional Leather Fair (IILF), maior feira do setor no país, que acontecerá entre os dias 1º e 3 de fevereiro. José Fernando Bello, presidente executivo do Centro das Indústrias de Curtumes do Brasil (CICB) prevê que o evento deve render negócios em torno de US$ 6 milhões.

 

A presença das empresas representantes do País na feira corre a partir do Brazilian Leather, projeto de expansão do setor no mercado internacional desenvolvido por CICB e Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil). “A Índia já é uma das grandes apostas do setor como mercado alternativo”, diz Bello. “A IILF tem se mostrado uma excelente oportunidade para conhecer e explorar o crescente mercado indiano.”

 

As empresas brasileiras que participarão do evento são: Coming Indústria e Comércio de Couros Ltda. Curtume CBR Ltda, Curtume Cacique Ltda, Hason International Representação Comercial Ltda, Hop Ying Leatherex – Exp. E Representações Ltda, JBS Couros, LiderkollLtda e Minerva S/A.

 


Comente essa notícia.

Faça seu cadastro ou login gratuito para enviar comentários.