insumos. Soja e milho. Produtividade. Farming Brasil. SF Agro - Comfrio

DowDuPont anuncia nova marca premium de distribuição de sementes

A marca Brevant™ atenderá aos clientes atuais da Divisão Agrícola ao substituir as marcas Coodetec, BioGene e Dow Sementes®

A Divisão Agrícola DowDuPont anunciou  o lançamento da marca premium de distribuição de sementes. Batizada como Brevant™, as soluções em semente da marca inicialmente serão comercializadas no Brasil, Argentina, México, Paraguai, Canadá e alguns países da Europa.

 

No Brasil, Brevant™ estará disponível para as culturas de soja, milho, sorgo e trigo. Atualmente, 30 hibridos de milho, desdobradas em versões com traits, 22 cultivares de soja, entre RR1 e Intacta RR2 PRO e 4 híbridos de sorgo serão comercializados com a nova marca.

 

“Estamos felizes em anunciar a nova marca e, à medida que avançamos em direção à criação da futura companhia agrícola, passamos a contar com um portfólio global de sementes ainda mais robusto, o que inclui a marca Pioneer®”, afirmou Tim Glenn, Vice-Presidente Global para a Divisão de Sementes.

 

Nova marca

De acordo com as informações divulgadas pela empresa, no Brasil, a marca Brevant™ atenderá aos clientes atuais da Divisão Agrícola ao substituir as marcas Coodetec, BioGene e Dow Sementes® nos próximos meses, ao longo da integração entre Dow e DuPont.

 

“A Divisão Agrícola está comprometida em servir os clientes por meio de múltiplas marcas e canais para atender as preferências de cada região e de cada demografia”, disse Tim Glenn. O lançamento global da marca Brevant™ ocorreu em Cascavel (PR) durante a feira Show Rural Coopavel, no dia 5 de fevereiro.

 

Confira outras notícias sobre sementes:

Tratamento de sementes e plantabilidade da soja: dicas para a lavoura perfeita

Nova empresa LP Sementes lança híbridos de milho

Plantio da soja: 7 dicas para a regulagem correta da plantadeira

Tratamento de sementes e inoculação: dicas para beneficiar o plantio da soja

O drama da semente pirata: produtores pedem nova lei e mais fiscalização

 

Deixe seu comentário

Leia mais