Dow AgroSciences promove ações na Safratec 2016

A empresa vai promover agenda de bate-papos sobre Resistência de Plantas Daninhas e apresentar produtos

A multinacional americana Dow AgroSciences estará presente na tradicional feira Cocamar Safratec 2016, no município de Floresta (PR), entre 19 e 20 de janeiro. A empresa vai promover ações para apresentar seus novos produtos.

 

Será promovida uma agenda de bate-papos com o público sobre Resistência de Plantas Daninhas e também sobre o Enlist, Sistema de Controle de Plantas Daninhas nas culturas de Soja e Milho que associa características de tolerância a moléculas herbicidas consagradas, com diferentes modos de ação, além de herbicidas com formulação inovadora.

 

No caso dos produtos, os destaques ficam por conta de uma nova alternativa para ajudar os produtores no controle das culturas de soja e milho, lançada em 2015: o inseticida Exalt. O inseticida Exalt apresenta modo de ação exclusivo e não requer associação de ativos.

 

A empresa destacará também a tecnologia PowerCore, o primeiro evento em milho com cinco genes estaqueados aprovado no Brasil, que atua contra as principais pragas e plantas daninhas desta cultura. PowerCore atingiu, em 2014, a marca de dois milhões de sacas vendidas.

 

Além disso, uma ativação olímpica surpresa será feita pela Dow nos dias 19 e 20, uma vez que é patrocinadora e parceira oficial dos Jogos Olímpicos Rio 2016.

 

Deixe seu comentário