Cooxupé promove Semana Interna de Prevenção de Acidente de Trabalho

O evento acontece de 16 a 20/11, no auditório da cooperativa em Guaxupé

A Cooxupé, a maior cooperativa de cafeicultores do mundo, vai instruir e fornecer informações sobre a segurança do trabalhador em seu ambiente corporativo. A CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes) e o SESMT (Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e Medicina do Trabalho) da cooperativa realizarão, entre os dias 16 e 20 de novembro, a Semana Interna de Prevenção de Acidente de Trabalho (SIPAT).

 

A programação conta com a realização de uma palestra a cada dia da semana, no auditório da matriz da cooperativa. Além dos colaboradores da empresa, o evento é aberto para a comunidade em geral, com entrada gratuita. No dia 16, segunda-feira, a programação tem início às 16h com a participação do cantor Allan Vilches, que fará a palestra de abertura da Semana acompanhada de um pocket show.

 

No dia seguinte, 17, às 16h, a palestrante Cida Sandroni orientará o público sobre câncer de mama e próstata. No dia 18, quarta-feira, André Luis Benatti discutirá sobre inteligência emocional e como gerenciar as emoções. Na quinta-feira, 19, a programação segue com a palestra sobre Acidentes de Trajeto, ministrada pelo comandante do Corpo de Bombeiros de Guaxupé, Ivan Reis da Silva.

 

No último dia da SIPAT, 20, o médico Patrick Figueiredo encerra o ciclo de palestras falando sobre prevenção e acidentes em oftalmologia – área correspondente aos olhos. A matriz da Cooxupé está localizada na Rua Manoel Joaquim M. Gomes nº 400, em Guaxupé.

 

Deixe seu comentário