Tecnologia - tablet - mulher no campo

Congresso das Mulheres do Agronegócio vai reunir mais de 800 participantes

O evento trará 15 workshops práticos sobre gestão feminina, crédito no sistema financeiro privado e cooperado e outros temas

Mais de 800 mulheres do agronegócio já confirmaram as inscrições para o 2º Congresso Nacional das Mulheres do Agronegócio, que acontece nos dias 17 e 18 de outubro, no Transamerica Expo Center, em São Paulo.

 

Neste ano, o evento receberá a participação de palestrantes internacionais, vindos dos Estados Unidos e do Mercosul. Outra novidade que está sendo aguardada é a apresentação, em primeira-mão, do resultado da pesquisa inédita ‘Todas as Mulheres do Agronegócio’, realizada pela Associação Brasileira do Agronegócio (Abaga), e o Instituto de Pesquisa (Ipeso), de Victor Trujilo. A iniciativa tem o patrocínio das empresas Bayer, DuPont, Adama, Matsuda e Yara.

 

Mulheres inspiradoras

Outro momento marcante será o workshop Mulheres Inspiradoras, que terá a presença de Maria Iraclézia de Araújo, Presidente da SRM (Sociedade Rural de Maringá), Edy Elaine Tarrafel, Presidente dos Sindicatos Rurais de Ivinhema e Novo Horizonte do Sul, Norma Gatto, Proprietária da Fazenda Argerima, Betty Cirne-Lima, Produtora, para debaterem sobre o cotidiano das mulheres no setor.

 

O evento trará 15 workshops práticos, com temas como Gestão feminina: práticas e resultados nas cooperativas, Como obter crédito no sistema financeiro privado e no sistema financeiro cooperado, Sucessão Familiar, Agricultura do Futuro, Micronutrientes da rentabilidade, Processo de integração na produção das rações, Técnicas de implantação de ILPF, Agregação de valor para a cadeia da carne e Integração das tecnologias.

 

Além das plenárias e workshops, haverá uma área para exposição e negócios, com a presença de mais de 20 grandes players do setor. Tudo isso num ambiente propício para integração e networking. No final do evento, um dos momentos mais aguardados é o tradicional sorteio, que é oferecido por empresas participantes.

 

O Transamerica Expo Center promove, organiza e realiza o evento, que tem o apoio institucional da ABAG, Associação Brasileira do Agronegócio, e a coordenação de conteúdo da BioMarketing. Mais informações sobre o 2˚ Congresso Nacional das Mulheres do Agronegócio através do site oficial do evento www.mulheresdoagro.com.br.

 

 

Deixe seu comentário

Leia mais