mandioca

Câmara Setorial de Mandioca discute fundo de desenvolvimento

A Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo realizará em Assis, no dia 23 de março de 2016, às 9h, a reunião da Câmara Setorial de Mandioca. O encontro será no Polo Regional Médio Paranapanema, da Agência Paulista de Tecnologia dos Agronegócios (Apta) da Secretaria.   Haverá uma demonstração de campo da […]

A Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo realizará em Assis, no dia 23 de março de 2016, às 9h, a reunião da Câmara Setorial de Mandioca. O encontro será no Polo Regional Médio Paranapanema, da Agência Paulista de Tecnologia dos Agronegócios (Apta) da Secretaria.

 

Haverá uma demonstração de campo da colheita de mandioca, ministrada pelo engenheiro agrônomo Luiz Antonio Vizeu. Entre os assuntos a serem discutidos estão a aprovação dos pré-projetos das demandas setoriais e a criação do Fundo do Desenvolvimento da Cadeia Produtiva da Mandioca (Fundioca).
Interessados em participar da reunião, que é aberta a todos, devem confirmar presença por meio do e-mail camaras.setoriais@codeagro.sp.gov.br. Mais informações pelos telefones (11) 5067-0377/0378.
Polo Regional Médio Paranapanema: Rodovia SP 333 (Assis Marília), Km 397 – Assis, SP. Telefones: (18) 3321-2026/1663.

 

Deixe seu comentário

Leia mais