CASP apresenta soluções para elevar a rentabilidade do café

Nova estrutura para expedição dos produtos a granel e transportador de café são os destaques da empresa

A CASP, uma das maiores indústrias de máquinas e equipamentos para avicultura, suinocultura e armazenagem de grãos do Brasil, apresenta aos produtores de café de Minas Gerais soluções econômicas que viabilizam a armazenagem de grãos a granel nas propriedades, durante a 15ª edição da Femagri, Feira de Máquinas, Implementos e Insumos Agrícolas, promovida pela Cooperativa de Guaxupé (MG), entre os dias 16 e 18 de março.

 

A novidade é a nova estrutura para expedição a granel. “É uma estrutura que para ser instalada tem um valor reduzido, se comparado as outras estruturas, e viabiliza a expedição a granel, o que também reduz seus custos com a operação”, explica o Coordenador Comercial da CASP, Henrique Silva.

 

Outro destaque que será apresentado pela companhia é o Transportador para Café. O equipamento leva os grãos do beneficiamento para os silos de armazenagem também a granel. “Este é um produto que somente a CASP disponibiliza para o mercado, e faz muito sucesso por gerar economia aos produtores ao dispensar a sacaria”, explica Silva.

 

O Coordenador de Vendas da CASP espera que esta edição da Femagri traga bons resultados para a empresa, já que a organização do evento promete uma área de exposição maior e um público de 25 mil produtores. “A expectativa é grande com a feira. Esperamos gerar bons negócios e realizar importantes contatos”, diz Silva.

 

Deixe seu comentário

Leia mais