Asperbras lança cochos e bebedouro para a pecuária bovina

Empresa apresenta quatro novos lançamentos de produtos em seu catalogo

Inovação é um dos conceitos que definem os profissionais da Asperbras Rotomoldagem e apresentar soluções técnicas aos problemas do dia a dia, por meio da tecnologia do agronegócio é uma das expertises da empresa que agora apresenta ao mercado quatro novos produtos funcionais: o Cocho para Suplementação Mineral (Sal), o Cocho para Confinamento (J), o Cocho para Ração Semi-Confinamento (U) e o Bebedouro.

 

Todos os novos produtos são feitos de polietileno de Alta Densidade, um plástico de alto desempenho, com resistência a impactos e as intempéries, e podem ser utilizados no confinamento e no pasto com garantia de grande durabilidade. Além dessas qualidades são extremamente leves e podem ser movimentados facilmente, a qualquer momento, por duas pessoas apenas. Para aqueles que manejam animais de grande valia no pasto e precisam modificar a formatação da área utilizada, os novos Cochos, seja para qualquer aplicação, tornaram o trabalho mais rápido, eficaz e produtivo.

 

A instalação é o grande diferencial dos novos itens no catálogo da Asperbras Rotomoldagem. Os produtos podem ser montados e desmontados conforme a necessidade do comprador, e tudo pode ser feito com ferramentas simples, como martelo, alicate e marreta, sem a exigência de equipamentos especializados. Para se ter uma ideia da agilidade e facilidade de manuseio não se utilizam parafusos, presilhas ou arame. Para maior facilidade, o interior da peça é preenchido com água a fim de evitar o tombamento, o que torna as peças estáveis. No caso do Cocho para Suplemento Mineral o peso após ter as colunas preenchidas é de 550 kg e do Cocho para Confinamento fica nos 300 kg.

 

Asperbras Rotomoldagem conta em sua produção com as mais modernas tecnologias de fabricação de produtos em rotomoldagem, realizando diversos estudos de resistência e adaptação dos sistemas desenvolvidos em suas estruturas, disponibilizando ao mercado artigos de qualidade comprovada.

 

Deixe seu comentário

Leia mais