DATA: 10/09/2015

ABS Pecplan bate recorde de produção

A Central produziu a histórica marca de 27,8 mil doses em um único dia

No dia 16 de setembro, a Central da ABS Pecplan, em Uberaba (MG), bateu um recorde histórico de produção de sêmen. A equipe da empresa produziu em um único dia 27,8 mil doses. O volume é 26% maior do que a maior produção registrada anteriormente, de 22 mil doses.

O material foi coletado de 34 touros diferentes. “É um volume muito significativo. Se você projetar esse volume para um mês de produção, chegamos a um total de mais de 500 mil doses”, diz o gerente de Produção da ABS Pecplan, Fernando Vilela, acrescentando que o resultado ajuda na identificação da real capacidade da Central. “Estamos preparados para o crescimento do setor nos próximos anos”, completa.

Atualmente, a média de produção diária na Central é de 18 mil doses. Para o gerente, o recorde reflete o alinhamento da tecnologia oferecida pela empresa com os serviços realizados pela equipe de 30 funcionários da empresa envolvidos diretamente na produção, desde o trato dos animais e a coleta. “Tudo isso contribui para o resultado. E o mais importante é que não só superamos o número, como mantivemos a qualidade do material que é a nossa principal marca”, diz.


Comente essa notícia.

Faça seu cadastro ou login gratuito para enviar comentários.