Lavoura de soja.

Abertas inscrições para Reunião de Pesquisa de Soja

Segundo o coordenador do evento, esse é o principal fórum de pesquisa para a análise do complexo agropecuário da soja

Já estão abertas as inscrições para a 35ª Reunião de Pesquisa de Soja, que será promovida pela Embrapa Soja, nos dias 5 e 6 de julho, no Hotel Sumatra, em Londrina (PR). A expectativa é reunir aproximadamente 500 profissionais do agronegócio da soja, entre cientistas, técnicos da extensão rural, professores e produtores. O objetivo evento é congregar os diferentes segmentos da cadeia produtiva da soja, assim como debater os principais avanços e os desafios para a cultura.

 

De acordo com o pesquisador Alvadi Balbinot, da Embrapa Soja, coordenador do evento, esse é o principal fórum de pesquisa para a análise do complexo agropecuário da soja. Por intermédio das discussões debatidas nessa Reunião, é possível subsidiar as definições de prioridades de pesquisa e de transferência de tecnologias.

 

Os interessados em submeter trabalhos técnicos para serem apresentados na Reunião podem acessar as normas que estão disponíveis no site do evento (www.rps2016.com.br). A submissão de artigos técnicos termina no dia 22 de abril. Os trabalhos podem ser inscritos em uma das seguintes comissões técnicas: Difusão de Tecnologia e Economia Rural; Genética e Melhoramento; Ecologia, Fisiologia e Práticas Culturais; Nutrição Vegetal, Fertilidade e Biologia dos Solos; Entomologia; Plantas Daninhas; Fitopatologia; Tecnologia de Sementes e Pós-Colheita e Segurança Alimentar. A programação do evento e outras informações estão disponíveis no site www.rps2016.com.br.

 

Deixe seu comentário

Leia mais