Zebu

Associados da ABCZ vão ganhar desconto para contratar seguro rural

Programa vai oferecer descontos especiais que valerão para apólices de seguro rural, saúde, aplicação financeira e de imóveis

A diretoria da Associação Brasileira dos Criadores de Zebu (ABCZ) anunciou que apresentará em 2018 um programa especial de benefícios aos associados. A intenção é oferecer descontos em seguro rural e apólices de diferentes naturezas para os mais de 20 mil  associados que integram a entidade.

 

“A Associação funciona para proteger o associado. É para isso que trabalhamos. Nós representamos um grande número de produtores e precisamos nos valer da força deste grupo, revertendo em benefícios para o próprio associado. Por isso, pensamos no programa para garantir vantagens econômicas para ele”, diz Rivaldo Machado Borges Júnior, diretor da ABCZ e idealizador do programa.

 

O desenvolvimento do projeto começou há cerca de dois meses com negociações com empresas da área. Desde então uma equipe, que também conta com o apoio do diretor Fabiano Mendonça e dos executivos Jairo Machado Borges Furtado e Eduardo Rodrigues da Cunha, trabalha na formatação e a viabilização do programa.

 

Seguro rural

O lançamento do programa de benefícios está previsto para o primeiro quadrimestre de 2018. Todos os mais de 21 mil associados – ativos e inativos – poderão ser beneficiados. Os interessados que se cadastrarem terão acesso ao pacote de descontos especiais que valerão para apólices de diferentes naturezas, como seguro saúde, de aplicação financeira, rural, de imóveis, entre outros.

 

Desde o início da gestão 2016-2019, a diretoria da ABCZ tem trabalhado em busca de vantagens especiais aos associados. Nesta linha, já foi lançado o programa Bolsa de Mercadorias, idealizado pelo diretor Gabriel Garcia Cid que está em pleno funcionamento, garantindo descontos através de pools de compras.

 

Conheça a revista Farming Brasil!

Farming Brasil. Ano 1, edição 3.
Farming Brasil. Ano 1, edição 3.

A terceira edição da revista Farming Brasil tem reportagem de capa sobre a plantabilidade da soja, com um dossiê completo para avaliar o solo, regular as plantadeiras, capacitar o operador da máquina e plantar com qualidade.

A revista conta também com um robusto especial sobre pecuária. A terceira edição apresenta tecnologias para as máquinas agrícolas, como os pneus radiais e as esteiras de borracha para colheitadeiras de grãos, sistemas de irrigação, tecnologia de aplicação de fertilizantes a taxa variável, energia solar e muito mais! Para adquirir a revista (R$ 14,90 + frete de R$ 6,50), clique aqui para enviar o seu pedido.

 

Cadastre-se para receber notícias gratuitamente da Farming Brasil por e-mail: sfagro.com.br/cadastro

Qual é a sua dúvida agronômica? Para pedir uma reportagem ao site SF Agro, clique aqui e envie uma mensagem para a equipe de jornalistas.

 

Deixe seu comentário

Leia mais